UMADESL realiza treinamento com equipe de mídia visando cobertura de excelência do 12° COMADESL

0
213

No sábado, dia 20 de maio, faltando 45 dias para o 12° COMADESL, a UMADESL realizou treinamento com a equipe de cobertura do evento. O treinamento ocorreu na Subsede da Área 79, na vila Cristalina, em parceria com o Departamento de Mídia da Assembleia de Deus em São Luís (MIDIADESL).

Durante o treinamento, a irmã Priscila Teles, responsável pelo planejamento estratégico da mídia da UMADESL, apresentou o Manual do voluntário de mídia, destacando as principais características desejadas em um voluntário que se coloca a serviço do Reino de Deus. Foram abordadas orientações nas áreas de fotografia, vídeos, entrevistas, produção de texto para materiais jornalísticos e postagens nas redes sociais.

O fotógrafo da UMADESL, Michel, compartilhou suas experiências e deu várias dicas sobre como fazer fotos de boa qualidade. Jeziel Noronha, responsável pela produção de vídeos, destacou os principais pontos para produzir vídeos de boa qualidade. As mídias Viviane e Brenda falaram sobre como procederão as publicações dos conteúdos que serão produzidos durante o Congresso. Alisson, responsável pela equipe de transmissão, explicou como será feito o trabalho de cobertura do 12° COMADESL.

A coordenadora da equipe de jornalismo, a jornalista Joanisbel, falou sobre o trabalho que a equipe realizará para transformar o maior Congresso da Assembleia de Deus em São Luís em notícia.

O coordenador da UMADESL, Pastor José Chagas, parabenizou a equipe de mídia da UMADESL e do MIDIADESL pela iniciativa do treinamento e incentivou a coordenação a prosseguir com esse engajamento, visando uma cobertura de excelência do maior Congresso da IADESL.

No planejamento estratégico da UMADESL, estão previstos outros treinamentos antes do congresso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui