Igreja Assembleia de Deus e Corregedoria do Maranhão se unem para realizar Casamento Comunitário em São Luís

0
546

A Igreja Assembleia de Deus em São Luís (IADESL) e a Corregedoria da Justiça do Maranhão (CGJ-MA) uniram esforços para realizar um Casamento Comunitário no dia 05 de agosto de 2023, na Assembleia de Deus, Área 15, Unidade 103, na Cidade Operária. A iniciativa tem como objetivo oferecer uma oportunidade para casais que desejam oficializar sua união.

Serão disponibilizadas 400 vagas para casais da Assembleia de Deus em São Luís que residem em São Luís. Para se inscrever, os casais devem participar da pré-inscrição entre os dias 22 e 27 de maio, e caso ainda haja vagas, as inscrições estarão abertas para outras denominações de 28 a 30 de maio.

A Corregedoria Geral da Justiça vai disponibilizar um link exclusivo para a IADESL, que será administrado pela Assessoria de Ação Social da Assembleia de Deus em São Luís (ASSIADESL), que será repassado aos pastores de área e Coordenadores de Ação social da IADESL, que serão responsáveis pelas pré-inscrições, conforme o número de vagas oferecidas.

Após a pré-inscrição, tendo anexado os documentos no link, os noivos devem comparecer ao cartório de 01 a 10 de junho para se habilitarem. É necessário apresentar todos os documentos exigidos, como certidão de nascimento, certidão de óbito do cônjuge falecido (se aplicável), certidão de casamento com separação judicial ou divórcio averbado em cartório (se aplicável), autorização dos pais (se um ou ambos os nubentes tiverem idade entre 16 e 18 anos), carteira de identidade e CPF de ambos os nubentes (frente e verso), comprovante de endereço de ambos os nubentes, além de duas testemunhas com suas respectivas carteiras de identidade.

Os detalhes da cerimônia e o horário serão anunciados 15 dias antes do evento, para que os casais possam se preparar adequadamente.

O Casamento Comunitário será realizado na Igreja Assembleia de Deus, unidade 103, na Cidade Operária, em São Luís, no dia 05 de agosto de 2023, e será uma ótima oportunidade para casais que desejam oficializar sua união de forma gratuita e com a bênção de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui