A campanha Vem Doar 2023 superou as expectativas dos organizadores.

0
21

A campanha Vem Doar 2023, uma iniciativa conjunta da Assembleia de Deus (IADESL) e do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (HEMOMAR), teve resultados surpreendentes, superando todas as expectativas dos organizadores. No relatório prestado pela equipe organizadora da campanha nesta última segunda-feira (05), durante o Culto Administrativo, foi revelado que um total de 1021 pessoas compareceram para doar, destes 840 estavam aptos a doar.

“Agradecemos a todos pelo apoio e engajamento nesta campanha tão importante”, afirma o Pastor Estêvão Campos, coordenador da Campanha. “Estamos extremamente gratos e maravilhados com o sucesso da campanha Vem Doar 2023. Superamos todas as nossas expectativas e alcançamos resultados surpreendentes. Nossa parceria com a Assembleia de Deus e o HEMOMAR tem sido fundamental para promover essa causa tão nobre. Com o apoio da Fundação Cultural Pastor José Romão de Sousa, da Rádio Esperança FM e da Malharia Queiroz, conseguimos mobilizar a comunidade e incentivar a doação de sangue.” “Agradeço de coração o nosso Pastor Presidente José Guimarães Coutinho pelo apoio irrestrito que deu à Equipe, a Comissão Organizadora, a todos os voluntários e doadores que tornaram essa primeira etapa um verdadeiro sucesso”, acrescenta o Pastor Estêvão Campos. “Seu gesto de generosidade fará a diferença na vida de muitas pessoas.

A campanha, que foi dividida em duas etapas, teve sua primeira realização nos dias 2 e 3 de junho, e a segunda está programada para o dia 14 de outubro. Os postos de coleta desta primeira etapa foram estrategicamente posicionados na Assembleia de Deus, Congregação Subsede, Área 06, na Avenida Odilo Costa Filho, Anjo da Guarda, e no HEMOMAR, localizado na Rua Cinco de Janeiro, S/N – Jordoa, próximo ao Eletro Mateus do João Paulo. Os horários de atendimento foram das 8h às 17h.
A segunda etapa da campanha, que ocorrerá em 14 de outubro, promete reunir um número ainda maior de doadores, consolidando o compromisso da Assembleia de Deus e do HEMOMAR em manter essa importante iniciativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui