Assembleia de Deus celebra 102 anos em São Luís com Eleição e posse da Nova Diretoria

0
26

A Assembleia de Deus em São Luís (MA), completou 102 anos de fundação na noite desta segunda-feira, dia 15 de janeiro. Com o templo central superlotado, a igreja realizou uma programação especial que contou com oração, louvores, pregação e eleição da nova diretoria.

A celebração teve início às 18h30, sob a direção do pastor Levi Câmara de Sousa, que conduziu os louvores congregacionais. O ministério Shamah e a Orquestra Sinfônica da IADESL também apresentaram louvores. O pastor Coutinho ministrou a palavra com o tema: “Sobre esta Pedra Edificarei a Minha Igreja”, baseado no Evangelho de Mateus, capítulo 16 e versículos 13-18.

O ponto alto da noite foi a eleição e posse da nova diretoria da igreja, que ficou assim composta: o Pr. José Guimarães Coutinho como presidente, o Pr. Levi Câmara de Sousa – 1º vice-presidente, o Pr. Joel Cruz – 2º vice-presidente, o Pr. Israel Fonseca Lindoso – 3º vice-presidente, o Pr. Félix Lázaro Barros Carvalho – 4° vice-presidente, o diácono Nivaldo da Cruz Ortiz – 1º secretário, Lino Oliveira – 2º secretário, o Pr. Daniel Matos Chaves – diretor administrativo, o Pr. Josué de Jesus Soares – diretor financeiro e o Pr. Reginaldo Ribeiro dos Santos – diretor de evangelismo e missões.

Além da diretoria, ocorreu a posse do conselho fiscal da igreja, o assessor imediato da presidência nos seus impedimentos, o Pr. Jessé Lemos Coutinho; o obreiro que auxiliará o assessor da presidência em sua área de trabalhos pastorais, o missionário Antônio José e o missionário Rosielson Campos que auxiliará nos trabalhos da Semadesl, Demadesl e na igreja em geral.

Um grupo de jovens da área 10 apresentou um jogral com a letra do hino oficial do centenário da IADESL. As áreas central, 02, 06, 10, 11 e 44, em um só coral, apresentaram dois belíssimos louvores, fechando com o hino oficial do centenário!

Um outro acontecimento importante da noite foi o lançamento do Jornal IADESL, uma iniciativa do departamento de mídia da Assembleia de Deus em São Luís (MIDIADESL).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui