Igreja realiza exposição bíblica e ação social no polo Coroadinho

0
72

A Assembleia de Deus Área 29, localizada no polo Coroadinho, promoveu no último dia 10 de dezembro, a sua 5ª Exposição Bíblica na Escola João Lima Sobrinho, no Conjunto Dom Sebastião, Bom Jesus. O evento, que teve como tema “Valores Cristãos: Enfrentando os desafios atuais”, coincidiu com o Dia da Bíblia e contou com a participação de toda a estrutura da Escola Bíblica Dominical (EBD).

O objetivo da iniciativa foi tornar a EBD mais conhecida na comunidade e destacar a sua importância para o crescimento espiritual dos cristãos. As turmas que se destacaram na exposição foram reconhecidas por uma equipe avaliadora formada pelo pastor Wdinilson Dias e pelos professores Denise Baldez, Ermilton César e Silvio Resplandes.

Além do aspecto espiritual, a igreja também ofereceu uma ampla ação social à comunidade, com serviços de assistência jurídica, corte de cabelo, limpeza de pele, atendimento odontológico, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

O pastor José de Arimateia, coordenador da Assembleia de Deus Área 29, agradeceu aos colaboradores, à comissão organizadora do evento e afirmou que o trabalho alcançou seus objetivos. A Exposição Bíblica fortaleceu os laços espirituais na comunidade e deixou um impacto positivo através das ações sociais realizadas.

O evento reforça o compromisso da igreja com a mensagem bíblica e com a melhoria da qualidade de vida na comunidade em que está inserida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui