IADESL lança jornal impresso no aniversário de 102 anos

0
69

A Igreja Assembleia de Deus em São Luís (IADESL) lançou na última segunda-feira, dia 15 de janeiro, a edição especial do seu jornal impresso, o Jornal IADESL. O lançamento aconteceu no Templo Central, durante o culto de eleição e posse da nova diretoria da igreja, que completou 102 anos de fundação.

O jornal IADESL traz oito páginas, sendo três coloridas e cinco em preto e branco. Foram impressos mil exemplares, sendo que 700 unidades foram entregues aos irmãos na saída do culto. O jornal traz informações sobre as ações da igreja desenvolvidas no âmbito espiritual e social realizadas pelos seus departamentos.

O coordenador do MIDIADESL, pastor e jornalista Elenildo Gomes, afirmou que o jornal foi fruto de um trabalho em equipe que contou com a participação de jornalistas, designers, editores, revisores e diagramadores que trabalharam de forma incansável e voluntária. Ele disse que o objetivo do jornal é informar, edificar e evangelizar os leitores, além de registrar a memória da igreja centenária. Ele destacou que o jornal é uma novidade, mas que a igreja já comunica a mensagem do evangelho através de outros meios, como a rádio Esperança FM, pelo site IADESL.ORG, o canal no YouTube IADESL MARANHÃO, o Instagram @IADESLOFICIAL e o Facebook ASSEMBLEIA DE DEUS EM SÃO LUÍS-IADESL.

O pastor Joel Cruz, 2º vice-presidente da IADESL, parabenizou o Departamento de Mídia da igreja em São Luís (MIDIADESL) pelo bom trabalho realizado pela equipe e disse que a igreja estava precisando desse trabalho na área da comunicação.

O jornal IADESL é mais uma ferramenta de divulgação do trabalho da Assembleia de Deus em São Luís, que é a maior igreja evangélica do Maranhão, com mais de 86 mil membros, cerca de 450 congregações e 132 áreas de trabalhos pastorais distribuídas na grande Ilha. A igreja foi fundada em 15 de janeiro de 1922, pelo missionário colombiano Clímaco Bueno Asa, que evangelizou e orou pelos primeiros crentes pentecostais do Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui