Cruzada “Luz para o Mundo” Ilumina São Luís: Noite de Fé e Adoração no Aterro do Bacanga

0
48

São Luís foi palco nos dias 17 e 18 de novembro de uma manifestação imponente do Poder de Deus, com a realização da Cruzada Luz para o Mundo no Aterro do Bacanga. O evento foi organizado pelo Ministério Luz para o Mundo, liderado pelo Evangelista Norte Americano Vadim Pekum, em Parceria com a CEADEMA, AME, ALPI, FEBRAIME, COMADEMA, E IGREJAS DA ILHA.

A primeira noite contou com dupla Jeferson e Suelem, enquanto no sábado, o Cantor Clayton Queiroz fez ressoar sua voz com unção e poder de Deus.

Esta cruzada, que pela primeira vez acontece no Brasil, teve São Luís como ponto de partida. O Aterro do Bacanga viu uma multidão convergir, unindo pessoas de diversas denominações. O que chamou atenção foi a notável união entre pastores e líderes de diferentes igrejas e ministérios, unindo esforços para a mesma causa: a evangelização da Cidade de São Luís.

O renomado Evangelista Vadim Pekum, com vasta experiência em pregações ao redor do mundo, ministrou a Palavra de Deus tendo como tradutor o Pastor Daniel Procópio. Na sua pregação da última noite, Pekum ressaltou a singularidade da adoração da Igreja Brasileira. Fez ainda um paralelo entre a Arca da Aliança e a Igreja, enfatizando que, na nova aliança, a presença de Deus habita na Igreja por meio do Espírito Santo.

A Cruzada Luz do Mundo não apenas trouxe festa ao Aterro do Bacanga, mas também ecoou nos céus. Na primeira noite, 113 pessoas entregaram suas vidas a Cristo, conforme informou a equipe responsável pelo discipulado. No encerramento, dezenas de mãos se ergueram em aceitação a Jesus durante o apelo do pregador.

Em seu perfil no Instagram, o Pastor Raposo descreveu a Cruzada Luz para o Mundo como noites de adoração, fé, comunhão e renovação espiritual.

O encerramento foi marcado por um gesto simbólico e profético do Presidente da CEADEMA, Pastor Francisco Soares Raposo Filho, que passou a tocha ao Presidente da Assembleia de Deus em Teresina, Pastor Bezaleel Ferreira, indicando-o como o próximo a receber a Cruzada Luz do Mundo no Estado do Piauí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui