Grande Celebração Pentecostal: União de Adolescentes da Assembleia de Deus em São Luís Marca o Feriado de 15 de Novembro com Renovação Espiritual

0
189

No feriado de 15 de novembro, o Templo Subsede da Área 15 na Cidade Operária foi palco de um encontro animado de adolescentes, promovido pela UADESL (União de Adolescentes da Assembleia de Deus em São Luís), liderado pelo Pastor Israel Lindoso.

O evento começou às 17h15 com uma oração conduzida pelo coordenador da UADESL, Pastor Israel Lindoso. Louvores edificantes permearam o ambiente, dando início à última confraternização de Adolescentes de 2023.

O Pastor Israel compartilhou a jornada de 17 anos da União de Adolescentes, destacando os desafios superados ao longo do caminho.

A programação incluiu diversas apresentações, como louvores, coreografias e jograis, demonstrando a vitalidade da juventude assembleiana. Incluiu ainda um momento cívico, tendo a bandeira de Israel como símbolo, seguido por um clamor pela nação escolhida que está em guerra.

Além de celebrar, o evento olhou para o futuro, anunciando um treinamento para líderes de adolescentes em 30 de março de 2024. O “Dia do Adolescente Assembleiano” em 21 de abril de 2024 terá como tema “O Dia da Palavra de Deus.”

O Pastor Pedro Meireles, da Assembleia de Deus em Mata Roma-MA, ministrou com graça e unção a Palavra sob o tema “Adolescentes, Despertai, o Rei Está Voltando.” A mensagem enfatizou sinais e fatos que antecedem a volta de Jesus, ressaltando a importância da proclamação da mensagem sobre a vinda de Jesus.

O evento proporcionou experiências transformadoras, resultando em reflexão, comprometimento e renovação espiritual. Destaca-se que 25 jovens afastados da comunhão da igreja se reconciliaram com o Senhor Jesus. A UADESL fecha o ano de 2023 fazendo jus ao tema da Igreja centenária: Sob o Impacto do Poder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui