GRANDE BATISMO HISTÓRICO EM COMEMORAÇÃO AOS 101 ANOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM SÃO LUÍS

1
140

Por Ester Alves

No dia 15 de janeiro deste ano, a Igreja Assembleia de Deus em São Luís completou seus 101 anos de fundação. Em comemoração a esta data tão especial e importante para todos os membros que compõem a IADESL, foi realizado um grande Batismo nas Águas no dia 21 de outubro, no Espaço Centenário.

Aproximadamente 6 mil pessoas estiveram presentes no ato solene, e 1.199 pessoas desceram às águas.Durante a cerimônia de Batismo, o pastor Jessé Coutinho falou sobre esse precioso momento. “Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. Esta passagem bíblica retrata o que vivenciei no sábado (21 de outubro), no Espaço Centenário. Que Deus continue abençoando o nosso Pastor Presidente, José Guimarães Coutinho, e todo o Colegiado de Pastores, Missionários e Diretoria. Avante IADESL, Deus é convosco!”, frisou.

Com palavras de gratidão a Deus, o adolescente Isaque, de 12 anos, da área 56, expressou a alegria com seu Batismo. “Minha experiência com o batismo foi muito maravilhosa, e senti a presença de Deus. Fui batizado pelo meu pastor, Elenildo Gomes, e estou muito feliz, pois eu cumpri com a palavra de Deus que está escrita em Marcos 16:16 que diz: Quem crê e for batizado será salvo”.

Relatando sua experiência no Batismo, a jovem Brenda, de 22 anos, da área 23, disse que “a presença de Deus foi muito forte naquela multidão. Todos estavam em um só propósito de servir mais a Ele e buscar mais. A presença do Espírito Santo foi linda, foi um prazer morrer para o mundo e nascer para Cristo”.

A irmã Kenis Cassandra, da área 104, também expressou sua gratidão a Deus por ter vivido esta experiência maravilhosa e única, agradecendo a Deus e ao seu pastor Edmilson Alves.

“Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.” 1 Ts 5:18. O Batismo nas Águas, deste mês, encerra a programação alusiva às festividades dos 101 anos da IADESL.

SÃO 101 ANOS SOB O IMPACTO DO PODER. GLÓRIAS A DEUS!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui