Demadesl realiza a primeira prévia do Congresso Masculino da Iadesl

0
26

O Departamento Masculino da Igreja Assembleia de Deus em São Luís (DEMADESL) realizou dia 9 de maio, o primeiro Pré-congresso do DEMADESL com o tema “O homem que Deus usa”, com ministração do Pr. Olivoandes Júnior, da Área 6. O culto foi dirigido pelo Pr. Vábio Siqueira, coordenador deste departamento, no Templo Central.

O tema do pré-congresso foi abordado com base no texto da epístola escrita por Judas, versículos 20 a 25, em que o apóstolo, que se denomina como irmão de Tiago e servo de Jesus, convoca os primeiros cristãos convertidos a se posicionarem diante a sociedade da época e a se diferenciarem.

Judas cita homens que envergonharam o nome de Deus ao longo da história. Entre eles Caim, homicida que matou o irmão por inveja. O outro citado é Balaão que leva o povo a pecar. Por último, Corá, homem soberbo, que não aceitou que a tribo de Levi fosse levantada.

A Carta Cristocêntrica mostra como um homem se torna diferente desses homens, conforme escreveu o autor no versículo 20: Primeiro é edificando -se sobre a santíssima fé e orando no Espírito Santo. E por fim, dedicando tudo a Deus, que é digno de adoração.

O culto ainda teve momentos de muito louvor com o grande coral masculino da Iadesl regido pelo irmão Juraci Gusmão, Área 125; e participações dos irmãos Gonçalo e Robertinho Vieira, da Área 75, e o cantor Obadias.

O Congresso DEMADESL acontece nos dias 17 e 18 de novembro, no Templo Central. Em breve mais informações.

Texto e fotos: Lideney Ferreira (Midiadesl)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui