“Ultrapassou nossas expectativas”, diz coordenador da UMADESL sobre o 2° Pré-Congresso

0
35

A juventude pentecostal da Grande Ilha foi impactada com o poder da Palavra de Deus, nesse sábado (6). Todos os polos da IADESL sediaram o 2° Pré-Congresso da União de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís (UMADESL), com a temática: Chamados para Servir.

O evento aconteceu, de forma simultânea: na subsede da área 52, Cantinho Doce (Polo Vinhais/Cohama); subsede da área 5, Vila Embratel (Polo Vila Embratel); subsede da área 20, Vila Nazaré (Polo Maiobão); subsede da área 15, Cidade Operária (Polo Cidade Operária); subsede da área 12, Sol e Mar (Polo Turu/Araçagi); na subsede da área 6, Anjo da Guarda (Polo Anjo da Guarda); e no Templo Central da IADESL, Polo Central.

“Pela Graça de Deus foi casa cheia em todos os polos. Ultrapassou nossas expectativas. Na maioria das congregações tivemos que locar cadeiras porque as que tinham não foram suficientes. Tivemos o número recorde de participação da nossa juventude e um clima muito bom espiritual, clima do 12° COMADESL. Louvamos a Deus pela excelente participação”, avalia o coordenador da UMADESL, pastor José Chagas.

O coordenador destaca ainda que o Pré-Congresso foi um momento de grande renovo espiritual. “Tivemos muitos relatos, testemunhos, de jovens que foram batizados com o Espírito Santo, jovens reconciliados e coordenadores que foram renovados em sua aliança”, frisou pastor José Chagas.

O 12° COMADESL vai acontecer nos dias 5,6,7 e 8 de Julho, no espaço Multicenter Sebrae. As inscrições estão abertas e seguem até o dia do evento. O primeiro lote, promocional, segue até está sexta-feira (12). A partir deste sábado (13), já será vendido o segundo lote.

Por Janaina Berredo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui