UMADESL se prepara para o 12º COMADESL, um dos maiores eventos pentecostais do Brasil

0
39

O evento acontece em julho no Multicenter Sebrae na Capital maranhense.

A União de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís (UMADESL) está se preparando para o 12º Congresso da entidade, que é considerado um dos maiores eventos pentecostais do Brasil. O evento acontecerá de 05 a 08 de julho no Multicenter Sebrae, em São Luís, e reunirá jovens cristãos de todo o estado do Maranhão para momentos de comunhão, aprendizado e adoração.

Com o tema “Juventude Pentecostal Cheia do Espírito Santo para Servir”, o congresso promete muita inspiração e renovação espiritual. Grandes pregadores, como o Pr. Joel Cruz, Osiel Gomes, Pastor Genival Bento, Pastor Ângelo Galvão, Pastor Eliel Silva, Presbítero Fernando Gutamn e Missionária Kesia Mesquita, estarão presentes no evento para compartilhar suas experiências e ensinamentos. A música também terá um papel importante, com a participação de cantores renomados, como a dupla Canção e Louvor, Kelly Bianca, Pedro Henrique e Felipe Farkas.

A história da UMADESL teve início na década de 60, durante uma onda de avivamento que percorreu o mundo. Essa atmosfera gloriosa também alcançou São Luís, onde a mocidade da Assembleia de Deus experimentou um despertamento espiritual extraordinário. Em 16 de julho de 1984, a UMADESL foi oficialmente fundada em Assembleia Geral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Luís, presidida pelo saudoso Pastor Estevam, com o mandato de um ano e tendo como primeiro coordenador o irmão Samuel Batista de Sousa.

Desde então, a UMADESL teve diversos coordenadores gerais, sendo o atual Pastor José Ribamar Chagas. Ele expressou suas expectativas para o congresso: “Estamos muito felizes e ansiosos para este evento que é um marco na história da nossa igreja e da nossa juventude. Esperamos que Deus derrame sobre nós uma unção especial do seu Espírito Santo e que muitas vidas sejam transformadas pela sua Palavra. Queremos que este congresso seja um momento de grande comunhão entre os jovens cristãos e de renovação espiritual para todos”. As inscrições para o evento estão abertas em todas as 131 áreas de trabalhos pastorais e vão até o dia do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui