UFADESL realiza primeira confraternização de 2023

0
60

Na última terça-feira (7), a União Feminina da Assembleia de Deus em São Luís (UFADESL) realizou a 1° confraternização do ano de 2023, com o tema: Mulheres, mestras do bem. O evento homenageou as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.

O louvor teve a participação das cantoras Selma Santos, Nilza Cunha; vocal Ágata, composto pelas missionárias da IADESL e regido pela missionária Conceição Martins; e das Adoradoras da Última Hora.

Na ocasião, foi apresentado um jogral pelas irmãs da congregação central, que representaram várias mulheres descritas na Bíblia.

A ministração da palavra ficou por conta da missionária Silvia Ferreira, que leu o texto escrito em Tito, capítulo 2, versículo 3.

A preletora frisou que as mulheres foram chamadas por Deus para serem mestras do bem. Desse modo, têm a missão de instruir as mais jovens a amarem seus maridos e filhos; serem sensatas, honestas, bondosas e sujeitas ao marido.

No final da mensagem, a missionária Silvia pediu que as mulheres orassem umas pelas outras; foi um momento especial e repleto da presença de Deus.

A deputada estadual Mical Damasceno esteve presente no evento e fez menção à fundação do Círculo de Oração da Assembleia de Deus no Brasil, em 6 de março de 1942, em Recife (PE), pela irmã Albertina Bezerra Barreto.

A confraternização da UFADESL também homenageou o pastor presidente, José Guimarães Coutinho, e sua esposa, missionária Nazaré Coutinho, pelos 27 anos à frente do pastorado da IADESL.

O trabalho encerrou com um grande clamor por missões, em virtude da Semana de Intercessão Missionária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui