Reunião com coordenadores de Ação Social da Assembleia de Deus em São Luís

0
26

O encontro aconteceu no prédio do Centro Social, localizado na rua do Arame, s/n, Vinhais.

A Assessoria de Ação Social da Assembleia de Deus em São Luís (ASSIADESL) realizou no último sábado (4) de Março de 2023 sua primeira reunião com os coordenadores de Ação Social de áreas da IADESL.

Na oportunidade, o coordenador da ASSIADESL, pastor Félix Carvalho, explicou sobre a parceria entre o Centro Social e as áreas de trabalhos pastorais. Falou também sobre as especialidades médicas que são oferecidas no centro social.

PARCERIA

Cada área parceira contribui com um valor mensal de 60 reais, que lhe assegura dois atendimentos por mês, com os seguintes profissionais: advogado, nutricionista, psicanalista, psicólogo, clinico geral, pediatra, ginecologista e obstetra.

Pela parceria, as consultas de Psicanalista e orientação jurídica são gratuitas. As demais especialidades que não estão inclusas na parceria, a exemplo da Odontologia, Psicopedagogia, Fonoaudiologia, são oferecidas a preços sociais. Também são oferecidos aulas de canto e cursos em parceria.

Além das Salas e da Cozinha Industrial, o Centro Social dispõe ainda de um Auditório para alugar a preço acessível com capacidade para 150 pessoas.

O harario de funcionamento é segunda-feira a sexta-feira, no horário comercial, das 8h às 17h.

Para mais informações, ligue: (98) 9 8294-0554/ 3236-8533

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui