As vésperas de completar 101 anos, a Assembleia de Deus em São Luís inaugura a área de trabalhos pastorais de número 130

0
262
(Foto: Gerson Moreira)

Neste sábado (14), será inaugurada a Assembleia de Deus da Cohama, Subsede da área 130 de trabalhos pastorais da IADESL. A congregação está localizada em um ponto comercial na Avenida Daniel de La Touche, em frente ao supermercado Mateus.

O preletor da noite será o presidente da IADESL, pastor José Guimarães Coutinho. O louvor terá a participação das Adoradoras da Última Hora, Coral do Templo Central e Orquestra Asafe (área 5). A programação será iniciada às 19h.

A Assembleia de Deus da Cohama nasceu por iniciativa do pastor José Guimarães Coutinho, diante do projeto de Missão Urbana em instalar filiais da Igreja em locais estratégicos e nas principais avenidas da cidade.

Após um longo período de pesquisa, o prédio foi alugado em maio de 2022. No fim do mês de agosto, foi iniciada a reforma, que durou, aproximadamente, três meses e meio. O primeiro culto foi celebrado no dia 18 de dezembro. Desde então, estão sendo realizados serviços de evangelismo, visitação nos lares, cultos de ensino, Escola Dominical e Círculo de Oração.

Edição: Janaína Berredo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui