Igreja Assembleia de Deus em São Luís celebra o Dia da Bíblia

1
264

No segundo domingo de dezembro é comemorado o Dia da Bíblia. A Igreja Assembleia de Deus em São Luís (IADESL) comemora a data anunciando a Palavra pelos bairros da capital.

A centenária IADESL teve início com a coragem e ousadia do pastor Clímaco Bueno Aza em anunciar a poderosa Palavra de Deus pelas ruas do Centro de Sāo Luís. A semente achou terra fértil, germinou e deu muitos frutos para a Glória de Deus. A chama acesa do Evangelho nos corações e o amor pela Palavra impulsionaram as gerações passadas, e continuam a impulsionar a geração centenária.

“Pois, a Palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração”, Hebreus 4.12.

Pastor Paulo Canavieira, coordenador dos trabalhos da área 15, frisa a relevância da Palavra de Deus. “A Bíblia é o fundamento da nossa fé, alicerce da nossa vida. É uma dádiva de Deus para os homens, onde Ele expressa claramente sua vontade para com aqueles que o temem e para com todos os homens”, ressaltou.

Para o pastor Vábio Siqueira, da área 26, existem três razões para que a Palavra de Deus seja viva e eficaz. “Primeira, porque sua fonte é viva, e a fonte da Palavra de Deus é o próprio Deus; segunda, porque sua mensagem é viva, e sua mensagem é Cristo, de Gênesis a Apocalipse, Jesus é a mensagem contida na Palavra; terceira, porque sua motivação é viva, e sua motivação é o Espírito Santo, que inspirou a Palavra de Deus, e é Ele quem ilumina nossas mentes e corações para que entendamos a revelação bíblica e possamos transmiti-la aos nossos ouvintes com alegria e intrepidez”, explicou.

Pastor Josemar Brito, obreiro da área 46, também destaca a importância da Palavra. “A Bíblia me faz conhecer que eu preciso me apresentar a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar, mas que maneja bem a Palavra do Senhor. A Bíblia Sagrada é alimento para alma dos famintos. É preciso meditar Nela dia e noite, é preciso deixar que Ela domine todas as esferas da nossa vida, nossos pensamentos, nosso coração, e assim molde o nosso viver diário”, concluiu.

A inerrante Palavra de Deus é sempre atual e eficaz. Ela é o segredo para a vitória do cristāo. “Nāo deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só entāo os seus caminhos prosperarāo e você será bem-sucedido”, Josué 1.8.


Edição: Janaína Berredo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui