Último Batismo nas Águas de 2022 está previsto para o dia 18 de dezembro

0
129

A presidência da IADESL, em comum acordo com a diretoria e colegiado de obreiros da Igreja, redefiniu a data do último batismo em águas do ano de 2022 para o dia 18 de dezembro, às 08 horas, no Espaço Centenário. Ocasião, em que serão inauguradas as piscinas batismais.

(Foto: Reprodução)

A cerimônia ainda faz parte das comemorações dos 100 anos da Igreja Assembleia de Deus no Maranhão. O batismo em águas da IADESL, antes realizado em praias de São Luís, passará a ser realizado nas piscinas batismais.

No dia 9 de janeiro de 2022, a IADESL realizou o maior batismo da Assembleia de Deus no Maranhão. Ao todo, 1730 crentes foram batizados. Foi o primeiro batismo pós-pandemia do covid.

(Foto: Reprodução)

O batismo é uma ordenança clara de Jesus para todo aquele que nEle crê. Como está escrito: Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo (Mateus 28.19).

(Foto: Reprodução)

A expectativa é que esta 2ª edição tenha um número ainda maior de candidatos do que a primeira, tendo em vista que muitos casais oficializaram a união no casamento comunitário promovido pela IADESL, no dia 16 de abril deste ano, no auditório da Universidade Federal do Maranhão.

Redação: Elenildo Gomes

Edição: Janaína Berredo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui