Festa do Centenário encerra com culto de ação de graças no Templo Central

0
31
Pastor Coutinho, presidente da IADESL, e esposa, Miss. Nazaré Coutinho

O Culto Administrativo desta segunda-feira, 28 de novembro, foi especial e fechou as celebrações do Centenário. As áreas 33, 54, 88, 98 e 100 participaram com apresentações musicais e do lindo jogral Luz, da Área 100. O pastor Jessé Coutinho foi o ministrante da noite.

O pastor Daniel Matos fez a entrega de placas e homenagens a alguns irmãos que dedicaram seus talentos nesses dias de festividades, entre eles: Pr Virgílio, Pr Josué Soares, Ir. Paulo Teixeira Sousa, Wender Roberto Barros Oliveira, André Câmara, Marcos Penha, entre outros.

A coordenação da UFADESL também homenageou a Missionária Suely pela belíssima apoteose e dedicação ao projeto centenário.

O pastor Coutinho agradeceu a Deus e a todos que estiveram empenhados nesses dias de celebração. Ele fez uma retrospectiva e relembrou cada dia e disse que o evento superou as expectativas em todos os sentidos e convidou a todos para o batismo no dia 26 de dezembro, última segunda-feira do ano, em que até o culto administrativo será celebrado no Espaço Centenário.

Edição: Lideney Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui