Liderança da IADESL se reúne para deliberar questões referentes à festa do Centenário da igreja

0
16

A reunião foi com os líderes dos departamentos infantil, de adolescentes e de jovens, de áreas e locais.

Na última terça-feira (18), a liderança da IADESL esteve reunida para deliberar acerca da oferta especial que será levantada para conclusão das piscinas batismais do espaço Centenário e demais assuntos referentes à festividade da igreja. O encontro aconteceu no Templo Central e foi dirigido pelo pastor José Guimarães Coutinho, presidente da IADESL.

A festa alusiva ao centenário da IADESL acontecerá nos dias 24, 25, 26 e 27 de novembro, no espaço Centenário.

A oferta especial será destinada à conclusão das piscinas batismais, onde acontecerá o grande batismo, no encerramento das festividades.

Na ocasião, pastor Daniel Matos pediu ainda atenção da igreja com relação às convocações e os informes que estão sendo divulgados pelos grupos de Whatsapp, mídias sociais, sites e pela rádio FM Esperança, principalmente no programa AD em ação.

Pastor Daniel também reforçou o relógio de oração que está acontecendo em prol das festividades e orientou os irmãos que participassem.

Ainda durante a reunião, foi apresentada a programação da cerimônia de abertura, que contará com três momentos, e a participação de todos os departamentos da IADESL.

Pastor Joel Cruz informou que os departamentos Infantil, de Adolescentes e de Jovens de cada congregação deverão ofertar, até a próxima segunda-feira (24), a quantia mínima de R$ 100. A tesouraria de cada área de trabalhos pastorais deverá prestar conta da oferta especial no dia 24 de outubro.

Edição: Janaína Berredo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui