Vigília unificada da UMADESL reúne centenas de jovens e adolescentes na Cidade Operária

0
13

Na última terça-feira (11), a juventude da IADESL participou da Vigília Unificada na Área 15, na Cidade Operária. O evento foi realizado pela UMADESL e reuniu centenas de adolescentes e jovens.

A Vigília Unificada encerra a programação de 2022 da Coordenação Geral da UMADESL. Assim como na Marcha do Dia do Jovem Assembleiano, a mocidade da igreja centenária foi poderosamente impactada pelo poder de Deus. Os trabalhos da UMADESL estão sob a coordenação do pastor José Chagas.

A Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís está vivendo uma atmosfera espiritual sob o impacto do poder.

Foi nesse clima que a vigília centenária aconteceu, com oração, louvor, pregação da palavra de Deus e apresentação de coreografia.

Além da participação de cantores, bandas e ministérios locais, o cantor Pedro Henrique, do Rio de Janeiro, também abrilhantou o evento.

A ministração da palavra de Deus ficou por conta do irmão William Diniz, da área 44; do pastor Wanderlyn França, da Área 18; e do evangelista Manueuzinho, da Assembleia de Deus da Paraíba.

Sempre que a igreja de Cristo se reúne em oração, algo poderoso e maravilhoso acontece. Não foi diferente na vigília da UMADESL; uma noite de renovação espiritual, de batismo com o Espírito Santo, de poder e de muita unção. A Bíblia nos assegura, no evangelho de Lucas, capítulo 15, versículo 10, que há júbilo diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende. Durante o evento, seis vidas se apresentaram diante do altar de Deus e entregaram sua vida a Jesus Cristo.

A mocidade assembleiana segue firme na expectativa das festividades do centenário da IADESL, que acontecerá nos dias 24 a 27 de novembro, no Espaço Centenário.

Edição: Janaína Berredo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui