Pastor Coutinho se reúne com líderes de departamentos para tratar assuntos relacionados ao Centenário da IADESL

0
114

Na última quinta-feira (20), dirigentes de congregações, superintendentes de EBD, coordenadores dos trabalhos de senhoras e senhores estiveram reunidos com o presidente da IADESL, pastor José Guimarães Coutinho, para tratar sobre as festividades do Centenário. A reunião aconteceu no Templo Central.

Embasado em Mateus, capítulo 16, versículos 13 a 18, pastor Coutinho refletiu sobre a temática: “Igreja Assembleia de Deus Centenária é a igreja de Deus que vai para o céu, para a glória, para a Nova Jerusalém”.

Na ocasião, pastor Daniel Matos relatou a programação dos dias 24 a 27 de novembro; começando com a inauguração do Memorial do Centenário, que será no dia 24 no Espaço Centenário, a partir das 16 horas. Posteriormente, haverá homenagens às personalidades que fizeram e ainda fazem parte da história da IADESL. Em seguida, acontecerá o momento da apoteose de abertura do evento.

O coordenador da comissão centenária falou ainda sobre os trabalhos que estão sendo feitos no terreno, destacando as duas piscinas batismais que serão inauguradas no dia 27 de novembro. Na oportunidade, será celebrado o segundo grande batismo do centenário.

A Missionária Suely Lima, uma das coordenadoras da apoteose, reforçou que todos os departamentos da IADESL irão participar de forma direta do Cerimonial de abertura.

Suely falou ainda que a Comissão do Cerimonial está trabalhando para apresentar um coral com mil vozes. Crianças, adolescentes, jovens, homens, mulheres participarão do grande coral, que contará ainda com 217 diáconos, representando todos os municípios maranhenses.

O 2° vice-presidente, pastor Joel Cruz, pontuou a necessidade de levantar uma oferta nas áreas, por meio dos departamentos, para ajudar nas despesas do Centenário.

Foi acordado que os departamentos de área e locais deverão cooperar com a quantia mínima de R$100, que deverá ser encaminhada à tesouraria central, ainda neste mês de outubro.

Edição: Janaína Berredo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui