Semana de Mobilização Missionária Kerigma da Iadesl impacta Sāo Luís

0
12

Entre os dias 5 e 12 de setembro, foi realizada a mobilização Kerigma Nordeste para Cristo, promovida pela Igreja Assembleia de Deus em Sāo Luís(Iadesl). A ação teve como finalidade promover a evangelização em massa na capital maranhense. Durante toda a semana, foram realizados cultos evangelísticos e cruzadas, simultâneas.

A abertura da mobilização Kerigma aconteceu, na segunda-feira (5), durante culto administrativo no Templo Central da Iadesl.

O evento que deu lagarda à Semana de Mobilização Missionária contou com a participação das áreas 75, 95 e 102. Também marcaram presença: o grupo das Adoradoras da Última Hora, Orquestra Sinfônica da Iadesl e o Coral Louvores de Sião.

O presidente da Iadesl, pastor José Guimarães Coutinho, falou sobre o dia Internacional da Assembleia de Deus em São Luís, que, atualmente, pela Graça de Deus, está presente em todos os continentes, através dos seus missionários transculturais.

O preletor da noite foi o pastor Max Douglas, de Sāo Paulo. “Missões é a igreja levando adiante a missão que Jesus começou”, ressaltou o preletor.

Durante a semana de mobilização, foram realizados cultos em diversas casas, praças e ruas da cidade.

No sábado (10), foram realizadas cinco cruzadas evangelísticas nos polos de trabalhos pastorais.

No Polo Central, a cruzada foi realizada na Praça Pôr do Sol, e teve como ministrante o pastor Carlos Magno.

No Polo Cidade Operária e Cidade Olímpica, a cruzada ocorreu na rua B. A palavra foi ministrada pelo pastor Hélio Cavalcante.

No Polo Itaqui-Bacanga, a benção do Senhor foi derramada através da palavra pregada pelo pastor Wanderlyn França, na Praça Sete Palmeiras.

O Polo Maiobão realizou a cruzada no bairro Parque Jair, e toda a região foi impactada pela Palavra de Deus anunciada pelo pastor Raylson Batista.

O Polo Cohab/Vinhais/Turu esteve reunido na rua 71, no Vinhais. A ministração da Palavra foi com o pastor Luís Antônio.

Segundo relatório parcial, divulgado pela Semadesl, da semana de Mobilização Missionária Kerigma, além das cinco cruzadas, foram realizadas 5.351 ações evangelísticas, 269 decisões e reconciliações, 1.550 cultos no Lar, 3.801 kits Kerigma distribuídos, 111.262 folhetos entregues, 1 Live e 1 Mesa Redonda na Esperança FM.

A Iadesl segue firme proclamando o ide de Jesus Cristo. O Slogan da igreja centenária ecoa cada vez mais longe: pensando missões, falando missões, fazendo missões e vivendo missões na América, na África, na Europa, na Ásia e na Oceania.

Edição: Janaína Berredo
Colaboração: Jéssica Patrícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui