Iadesl apoia campanha contra o suicídio

0
28

A Igreja Assembleia de Deus em São Luís (Iadesl), presidida pelo pastor José Guimarães Coutinho, apoia a campanha Setembro Amarelo, que é dedicada à prevenção e conscientização contra o suicídio.

A temática é séria e urgente. Em 2021, foram registrados 14.353 suicídios em todo o Brasil, e 216 no estado do Maranhāo. Os dados sāo do Anuário Brasileiro de Segurança Pública de 2022.

A Organização Mundial da Saúde (OMS), instituiu, em 2003, o 10 de setembro como o dia Mundial da Prevenção ao Suícidio. No Brasil, a campanha Setembro Amarelo foi criada em 2015, com a iniciativa do Centro de Valorização da Vida (CVV), Conselho Federal de Medicina (CFM) e Associação Brasileira de Psiquiatra (ABP).

Diante da estatística triste de pessoas que recorreram ao suicídio, a Iadesl brada que Jesus veio trazer vida, e vida com abundância.

Há esperança aos que estão oprimidos. Nāo há cadeia que Jesus nāo possa quebrar. Em Jesus, há esperança, força, ânimo, alegria, consolo e vitória.

Se precisar, peça ajuda. Nāo se cale. Sua vida é preciosa para Jesus. Ele morreu na cruz do Calvário por você! Deus é infinitamente maior que o seu problema. Há solução para sua vida. Nāo desista!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui