Iadesl realiza Mobilização Missionária Kerigma

0
61

A Igreja Assembleia de Deus em São Luís (Iadesl) realizará, entre os dias 5 e 12 de setembro, a Semana de Mobilização Missionária Kerigma. A programação é coordenada pela Secretaria de Evangelismo e Missões (Semadesl)

O evento faz parte da campanha de intercessão Nordeste para Cristo, que iniciou no dia 10 de agosto e segue até o dia 9 de setembro.

A abertura da Semana Missionária Kerigma/Nordeste para Cristo acontecerá no dia 5 de setembro, às 18:30h, no Templo Central, com pregação do pastor presidente da IADESL, José Guimarães Coutinho.

Nos dias 6 e 7, haverá o Kerigma no Lar. Essa mobilização visa alcançar centenas de lares com a realização de cultos domésticos.

Na manhã do dia 7 de setembro, data da Independência do Brasil, missionários da IADESL que atuaram no Campo Missionário Transcultural participarão do Programa AD em Ação, transmitido pela Rádio Esperança FM.

Na tarde do dia 07 das 16 às 18 horas terá a Live missionária com apresentação de ações missionárias locais, estaduais e transcuturais, bem como a mensagem evangelistica, com transmissão ao vivo pelo canais oficiais da IADESL e SEMADESL

Para o dia 8, a coordenação da Semadesl convida toda a igreja do Senhor para um dia de consagração e oração em prol da mobilização.

“Se não eu, quem? Se não agora, quando? A missão continua.” Essa será a temática da Conferência Missionária que vai acontecer no Templo Central da IADESL nos dias 8 e 9 de setembro, e terá como pregador o pastor Hairton Carvalho, de Goiânia.

A programação prossegue no dia 10 com a Mobilização Kerigma/Nordeste para Cristo e Nordeste para Cristo Kids. A mobilização será realizada pela manhã e tarde. Cada área deverá realizar no mínimo 60 cultos. Na noite do dia 10, a igreja vai realizar cinco cruzadas de forma simultânea a nível de polos.

No dia 11 de setembro, a Assembleia de Deus no Brasil comemora o Dia Internacional de Missões. E nesse dia, a IADESL promoverá, em todas as áreas de trabalhos pastorais, Culto de Missões. Na ocasião, a oferta arrecadada será destinada à obra missionária.

O encerramento da Semana Missionária será no Templo Central da IADESL, no dia 12 de setembro. Na ocasião, será apresentado o relatório da mobilização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui