Iadesl Área 21 reinaugurou a congregação subsede e o Complexo Espaço Koinonia.

0
34

Na noite do último sábado (20), a Área 21 reinaugurou a Congregação Subsede e o Complexo Espaço Koinonia. A Área é coordenada pelo pastor Samy dos Santos Barreto e a missionária Vânia Nelma Barreto. A subsede fica localizada na Rua do Estanho, n° 09, Coroado, em São Luís, e completou 36 anos de fundação.

“Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás”, Eclesiastes 11:1. Essa foi a passagem bíblica ministrada pelo preletor da noite, pastor Rodrigo Aparecido dos Anjos, da AD Belém – Pará, que, na ocasião, também relatou suas experiências e desafios como missionário na África e em Portugal.

Participaram da cerimônia, o pastor presidente da Iadesl, José Guimarães Coutinho; o Diácono Edvaldo Coelho Mendes, dirigente da congregação; lideranças; membros da Área 21 e visitantes.

A reforma da Subsede teve início em agosto de 2011. Ao longo desses 11 anos, houve muita fé, oraçāo trabalho e perseverança. A reforma foi realizada em regime de mutirão.

“O momento é de alegria e gratidão ao Senhor por tudo o que Ele já fez e está fazendo na Área 21”, pontuou pastor Samy, que coordena a igreja no Coroado desde dezembro de 2010.

Atualmemte, a Área 21 conta com três congregações e um ponto de pregação: Redenção, Coroado, Barés e Efata. Tem desenvolvido vários projetos sociais.Dentre eles, o projeto Mefibosete, que auxilia crianças com transtorno do espectro autista; projeto Ministério Percussão kids; e o projeto de Alfabetização para crianças não crentes da comunidade.

A reinauguração da Subsede da Área 21 faz parte da dinâmica de trabalhos desenvolvidos pela Iadesl, que chega ao seu centenário cheia de vigor, sob o impacto do poder, vivendo o verdadeiro evangelho, cumprindo o ide do Senhor, fazendo missões locais, urbanas e transculturais, construindo e inaugurando congregações, criando novas áreas de trabalhos pastorais na Grande Ilha.

Fonte: Samy Barreto e Thayson Marfa
Fotos: Mídia da área 21
Edição: Janaína Berredo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui