Doe sangue e salve vidas: Assembleia de Deus e HEMOMAR realizam segunda etapa da campanha “Vem Doar 2023”

0
152

Você quer fazer a diferença e ajudar quem precisa? Então participe da segunda etapa da campanha “Vem Doar 2023”, uma iniciativa da Assembleia de Deus em São Luís e do HEMOMAR, o centro de referência em hematologia e hemoterapia do Maranhão. A campanha visa aumentar o estoque de sangue do HEMOMAR, que atende a toda a população do estado.

Nos dias 13 e 14 de outubro, das 8h às 17h, você pode doar sangue em um dos três pontos de coleta disponíveis:

  • Assembleia de Deus, Congregação Subsede, Área 06: Avenida Odilo Costa Filho, S/N, Anjo da Guarda – Em frente à Praça do Anjo.

  • Assembleia de Deus Congregação Planalto Betel, Área 33: Estrada de Ribamar KM 1, Planalto Aurora – Ao lado do condomínio Fonte do Ribeirão.

  • HEMOMAR: Rua Cinco de Janeiro, S/N, Jordoa – Perto do Eletro Mateus do João Paulo.

Para doar sangue, você precisa ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg, estar bem de saúde e apresentar um documento oficial com foto. Não é necessário estar em jejum, mas evite alimentos gordurosos nas quatro horas que antecedem a doação.

Na primeira etapa da campanha, realizada em junho deste ano, foram arrecadadas 840 bolsas de sangue, um recorde histórico. Vamos superar essa marca e mostrar que somos solidários. Sua doação pode salvar até quatro vidas. Não perca essa oportunidade de fazer o bem. Esperamos por você!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui