Secretaria de Evangelismo e Missões Mundiais da Assembleia de Deus em São Luís promove evangelismo Viajando em Paz

0
55

(Foto: Wando Pires)

Com o slogan: Missões com todos e para todos, a Secretaria de Evangelismo e Missões Mundiais da Assembleia de Deus em São Luís (SEMADESL) realiza no dia 18 de fevereiro a primeira Mobilização Evangelística de 2023, denominada Viajando em Paz.

As ações evangelísticas serão realizadas nos terminais de passageiros da capital. Como Rodoviária Central, Praia Grande – Rampa Campos Melos, Terminal Marítimo Ponta da Madeira – Ferry Boat, Terminal Ferroviário – Estação de Passageiros, e também no Aeroporto Internacional Cunha Machado.

A meta da SEMADESL é reunir no mínimo 600 evangelistas de todos os polos e com eles fazer a distribuição de água mineral, de 20 mil folhetos, atender solicitações de oração e de reconciliação.

A Mobilização Evangelística Viajando em Paz tem como propósito transmitir uma mensagem de paz, salvação e de alegria aos passageiros que estão chegando e saindo dos terminais da capital maranhense nesse feriado de carnaval.

Serão formadas equipes envolvendo todos os polos conforme segue na relação abaixo:

EQUIPE 1 – Formada pelos POLOS CENTRAL e CIDADE OLÍMPICA/OPERÁRIA: Evangelismo no Terminal Central Rodoviário;
EQUIPE 2 – Formada pelos POLOS COHAMA, TURU, COHAB e MAIOBÃO: Aeroporto, Terminal Praia Grande, Terminal da Vans do Anel Viário e São Cristóvão (rotatória do aeroporto);
EQUIPE 3 – POLO BACANGA: Ferry Boot – Ponta da Areia e Terminal Ferroviário.

O pastor Reginaldo Ribeiro, Secretário Executivo da Secretária de Evangelismo e Missões da IADESL, e o pastor Joneglauber, Conselheiro e Coordenador das ações evangelísticas urbanas da SEMADESL, convidam os Promotores de Missões dos polos, de áreas e locais, bem como toda a igreja para participarem da Mobilização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui