Posse do Pastor Enos Fereira e família na Área 93

0
47

O Pastor Presidente, José Guimaraes Coutinho conduziu a Cerimônia de posse do pastor Enos e família. A solenidade aconteceu na congregação Santa Rosa, Subsede da área, localizada na Rua Santa Rosa, n° 11A, no Bairro do Turu.

A Assembleia de Deus em São Luís, Igreja Centenária, prossegue dentro da visão de crescimento e expansão do Reino de Deus, instalando e inaugurando novas áreas de trabalhos pastorais na grande ilha. Depois da criação da área de número 131, e posse do pastor Josué Junior nessa última quarta-feira, dia 1º de fevereiro, foi a vez do pastor Enos Ferreira ser empossado na noite dessa quinta-feira (2), na coordenação da Área de número 93, no Bairro Santa Rosa.

Na oportunidade o pastor Coutinho agradeceu ao pastor Josué Junior e família pelos sete anos que passaram na coordenação da área 93. O pastor presidente destacou ainda que assim como o pastor Josué Junior, o pastor Enos tinha muitas qualidades e habilidades de um bom obreiro, tais como: carismático, talentoso e virtuoso.

Com a palavra o pastor Israel Fonseca Lindoso, Coordenador da União de adolescentes da igreja Centenária (UADESL), e 3º Vice-Presidente da IADESL, com base em Isaias, capitulo 3, versículo 15, e Hebreus 10: 15, disse que é Deus quem dá pastores à Igreja. “ É Deus quem dá pastores às Igrejas, segundo o Seu coração, confirmando nos textos lidos, no tocante da grande responsabilidade da Igreja: obedecer e sujeitar-se ao pastor, pois vela por suas almas e delas prestarão contas diante de Deus”, concluiu.

Pastor Enos que durante 6 anos coordenou os trabalhos pastorais da Área 94, com Subsede na avenida São Luís Rei de França agradeceu a Deus, à família, aos amigos, e ao Pastor presidente pela oportunidade concedida de pastorear mais uma área de trabalhos pastorais da Assembleia de Deus em São Luís.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui