Mais de duas mil pessoas participaram do Encontro da UADESL

0
22

Na última terça-feira (15), foi realizado o encontro dos adolescentes da Assembleia de Deus em São Luís (UADESL). A programação, Adolescentes no Impacto do Poder – Celebrando os 100 anos da IADESL, aconteceu na área 15, localizada na Unidade 103, na Cidade Operária.

O mover de Deus foi extraordinário. Houve mais de 30 reconciliações e, estima-se, que entre 15 e 20 batismos com o Espírito Santo.

O tema do encontro foi “Características e os desejos da oração de Paulo“, embasado no texto bíblico de Efésios, capítulo 3, versículos 14 a 16.

O preletor foi o pastor Max Douglas, de São Paulo. No louvor, os cantores Eliseu Alex e Ester de Jesus, além do ministério de louvor Jerusalém.

Durante a pregação, pastor Max fez uma reflexão destacando os motivos que o apóstolo Paulo tinha para se posicionar em oração; evidenciou os múltiplos níveis e modalidades da oração; destacou que Paulo sabia diante de quem estava se prostrando; e finalizou ressaltando que os cristãos devem ser fortalecidos com poder e alcançados pela plenitude de Deus.

O coordenador Geral da UADESL, pastor Israel Lindoso, expressou sua alegria e gratidão a Deus pela programação com os adolescentes, alusiva ao centenário da IADESL.

“Foi mais do que pensei em termos de quantidade, qualidade, espiritualidade e resultados. A programação em coerência com o tema num alto nível de qualidade; adoração rica em espiritualidade e resultados tremendos e compensadores para Glória de Deus. Parabéns aos nossos adolescentes, coordenadores e à IADESL! Glória a Deus para Sempre”, enfatizou o pastor Lindoso.

Também prestigiam o evento, os pastores:

Adilson Paixão, Reginaldo Viveiros, Antônio Pontes, Paulo Canavieira, Júlio Rosa, e o missionário Pedro Sousa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui