Piscina Batismal da Assembleia de Deus em São Luís (IADESL) recebe primeiro lastro de concreto.

0
24

O trabalho de concretagem de uma das duas piscinas batismais da IADESL teve início no sábado, 9 de setembro.

Nesse primeiro momento foi colocado o primeiro lastro de 27 metros cúbicos de concreto magro. A partir da próxima segunda-feira, dia 11, vai começar a armação das formas e das malhas para concretar o fundo e as paredes. O trabalho foi acompanhado pelo coordenador do Centenário, pastor Daniel Matos, pelo Engenheiro da obra, Dr. Clodomir Filho, e por uma equipe de pastores e missionários da IADESL.

O pastor Daniel convidou os pastores e missionários presentes para um momento de oração em agradecimento ao Senhor pelo retorno dos trabalhos de construção, tanto das piscinas como de outras obras que estavam paradas por conta das fortes chuvas.

O pastor Daniel e o Dr. Clodomir disseram ainda que, se tudo ocorrrer como está previsto, as duas piscinas estarão prontas dentro de 45 dias, a contar da data de ontem, 9 de julho.

Devido a pandemia da Covid-19, a Assembleia de Deus em São Luís precisou fazer algumas adaptações na programação das festividades do seu centenário, tendo que realizar as celebrações por etapas.

A primeira etapa aconteceu em janeiro, a segunda está acontecendo neste mês de julho, e a última está marcada para acontecer em novembro, ocasião em que as piscinas serão inauguradas com a celebração do Batismo nas Águas – Segunda Edição do Centenário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui