Dia do Jovem Assembleiano é marcado por grande mobilização em São Luís

A mobilização é uma realização da UMADESL organizada para celebrar a data que é comemorada em todo o Brasil.

0
115

Jovens e adolescentes da Assembleia de Deus em São Luís participaram no sábado, 13 de agosto, de uma grande programação para celebrar ao Senhor o Dia Estadual do Jovem Assembleiano. A data é comemorada no segundo sábado de agosto e reúne jovens e adolescentes de todas congregações da Assembleia de Deus em São Luís (IADESL).

A mobilização é uma realização da União de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís (UMADESL) organizada para celebrar a data que é comemorada em todo o Brasil. A programação iniciou pela manhã, às 8 horas, com evangelismo em todas as áreas de trabalhos pastorais da igreja que no dia 15 de janeiro deste ano completou cem anos de fundação.

À tarde, a partir das 15 horas, a mocidade participou da Marcha do Dia do Jovem Assembleiano, com saída da praça da Bíblia, no parque do Bom Menino, com destino a praça Deodoro no Centro de São Luís.

A concentração final aconteceu na Praça Deodoro, onde foi realizado um grande culto ao Senhor com louvores e adoração ao som do pastor e cantor Amaury Bertoqui que, além de louvar com graça e unção, pregou também a palavra de Deus.

A IADESL chega ao seu centenário marcando presença em toda a ilha por meio de suas 130 áreas de trabalhos pastorais, distribuídas em aproximadamente 420 congregações. De acordo com dados da secretaria da própria igreja, o registro de membros já soma 86 mil, sendo grande parte de adolescentes e jovens.

PREMIAÇÃO

A grande expectativa era sobre qual dos sete polos iria ganhar a premiação no valor de 600 reais. Depois da disputa acirradíssima, chegou a hora dos jurados declararem a vitória do polo vencedor. A sorte caiu sobre dois polos, um da região norte e outro da região sul da capital, polo Maiobão e polo Embratel.

Como diz a Bíblia em Levítico 6.13, que o fogo arda continuamente sobre o altar e não pode apagar, pensando na manutenção do fogo pentecostal, os jovens assembleianos, pentecostais e centenários deixaram a praça Deodoro já pensando no próximo encontro: a Vigília Unificada da UMADESL, que vai acontecer no dia 11 de outubro.

Edição: Jessé Guilherme / Lideney Ferreira
Fotos: MIDIADESL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui