Geração + 100 celebra encerra programação de férias da Iadesl

0
33

No ano do Centenário da Assembleia de Deus em São Luís, uma programação especial foi organizada para esta que é a geração dos próximos 100 anos, se Jesus não voltar. Com o tema: “Geração + 100 Celebra!” no sábado (30) foi realizado na Praça Deodoro, um encontro especial com todas as crianças e coordenadores do Departamento Infantil da Assembleia de Deus em São Luís (DIADESL).

A celebração marcou o encerramento da Escola Bíblica de Férias que este ano teve como destaque a história de Moisés, um homem que teve uma vida sob o impacto do poder! E sob a orientação da Secretaria de Evangelização e Discipulado de Pré-Adolescentes e Crianças (SEDAC) todas as Assembleias de Deus no Maranhão discorreram sobre esse tema em suas EBFs que teve ainda apresentação da vida e ministério do pastor Estevão Ângelo de Souza.

No culto realizado das 17 às 21 horas, o poder de Deus e a alegria do Espírito Santo se manifestou em cada oportunidade, das breves mensagens iniciando pelo coordenador do Diadesl, Pr. Wdnilson Dias, até a ministração da noite, com a tia Joaninha, de São José dos Campos (SP), um vaso usado por Deus para cada família ali presente.

E como festa de criança tem que ter animação, crianças e as “tias” pularam e dançaram com o grupo Filhas do Rei e coreografias de músicas que marcaram décadas. Teve ainda a cantata do tema deste ano que apresentou o grande livramento que Deus deu ao povo de Israel, por meio do seu servo Moisés.

Deus foi fiel do início ao fim e confirmou que “Senhor, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração.” ‭(Salmos‬ ‭90:1‬)

Ao Senhor toda Glória por tudo que vivemos no dia 30 de Julho de 2022 na praça Deodoro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui