Iadesl separa 400 novos servos ao ministério do diaconato

A separação de diáconos integra as programações pelo primeiro Centenário da Assembleia de Deus no Maranhão

0
108

Uma noite solene para separar 400 novos servos ao ministério do diaconato da Assembleia de Deus em São Luís. Pastores de todas as áreas de trabalho pastorais da IADESL puderam indicar até cinco obreiros para ingressar nesse necessário e importante ministério da igreja.

A cerimônia solene, realizada no dia 29 de julho, foi especial e reuniu na Praça Deodoro, centro de São Luís, centenas de candidatos e suas famílias para receberem, ainda, orientações sobre o papel do diácono, as qualificações que precisam ter e o testemunho que precisam ser para toda a igreja do Senhor.

O pastor Joel Cruz foi o ministrante da noite, com uma mensagem pautada na Palavra de Deus que encheu de glória a praça mais tradicional da capital maranhense.

Os novos diáconos foram apresentados à igreja e o colegiado de pastores, juntamente com a direção a Iadesl, na pessoa do pastor presidente reverendo José Guimarães Coutinho, oraram com imposição de mãos por estes obreiros e suas famílias.

A separação de diáconos integra as programações pelo primeiro Centenário da Assembleia de Deus no Maranhão! A Deus toda glória e louvor para sempre!