Iadesl promove grande Impacto Evangelístico

0
80

A Igreja Assembleia de Deus em São Luís (Iadesl), por meio da Secretaria de Missões (Semadesl) realizou uma grande ação nos dias 22 e 23 de julho em diversos pontos de São Luís. O Impacto Evangelístico do Centenário foi composto por evangelismos simultâneos nesses dois dias com apoio das coordenações de Missões dos polos.

A programação iniciou na sexta-feira (22) com mais uma edição do projeto Jesus na Praça, que é a realização de cultos evangelísticos nas praças, nas proximidades dos shoppings centers e na avenida Litorânea. Foram mais de 30 pontos de evangelismo simultâneos, espalhados por toda São Luís.
Durante o evangelismo, enquanto os irmãos faziam as abordagens individuais, os jovens e os adolescentes assumiram as apresentações e mostraram seus talentos, por meio de peças teatrais, coreografias e louvores a Deus com toda sua criatividade.
E como resultado dessa grande mobilização, muitas vidas se renderam a Jesus, houve pedidos de reconciliação, firmando assim, o compromisso da Igreja com as missões urbanas.

BANDEIRAÇO

O bandeiraço do centenário marcou o início da programação do sábado (23) em comemoração ao Centenário da Assembleia de Deus em São Luís.
Ao longo das avenidas Jerônimo de Albuquerque e Guajajaras, os membros da Iadesl se posicionaram com bandeiras e folhetos e declararam que Cristo salva, cura, batiza com Espiro Santo e em breve voltará para levar a todo aquele que crê no seu evangelho.
Em cada ponto um polo esteve responsável pela organização. Equipes de saúde foram disponibilizadas para dar apoio aos participantes.
Carros de som com músicos e pastores também anunciaram o evangelho e o centenário da maior igreja pentecostal do mundo.
O bandeiraço iniciou às 9 horas e encerrou às 11 horas com grande encontro no Parque do Rangedor, onde foi realizado um grande clamor por São Luís.
Com a palavra, os pastores Reginaldo Ribeiro, Joneglauber e Daniel Matos agradeceram a participação de todos, especialmente aos promotores de Missões que se empenharam na organização de suas Áreas e convidaram para os próximos eventos deste sábado. Em seguida foi realizado um clamor pelas vidas e pelas famílias ali representadas.
O bandeiraço contou com o apoio e a cobertura da Rádio Esperança FM, com transmissão ao vivo de todo o evento.
Foi um grande momento de comunhão e celebração em que a presença do Espírito Santo renovou a vida dos presentes.

CRUZADAS EVANGELÍSTICAS

O Impacto Evangelístico do Centenário encerrou suas ações na noite de sábado com a realização da Cruzada Centenária em cinco regiões da cidade. No polo Central, a concentração ocorreu no setor de provas do Departamento de Trânsito (DETRAN), ao lado do Ginásio Castelinho, no Bairro do Barreto.
Na região do Maiobão, a igreja se reuniu no campo de futebol, área verde, Conjunto Manaíra, Paço do Lumiar. No eixo Itaqui Bacanga, as áreas da região realizaram a cruzada na Praça de Alimentação do Anjo da Guarda. Já, no polo Cidade Operária/Cidade Olímpica, o local que serviu de palco para a pregação da Palavra de Deus pelo pastor Jessé Coutinho foi a Praça da Providência, na Cidade Operária, Unidade 201. E por fim, as regiões da Cohab, Turu e Cohama se concentraram na Praça da Feirinha, no Bairro do Cohatrac.

RESUMO DAS AÇÕES

Em dois dias de Impacto Evangelístico do Centenário, a Iadesl esteve em 200 pontos da cidade evangelizando. Seis trios elétricos participaram do bandeiraço; 1.875 bandeiras foram confeccionadas; cinco grandes cruzadas promovidas; 40 mil folhetos entregues; 30 cestas básicas distribuídas; 6 mil evangelistas participaram das ações e 43 pessoas, entre conversões e reconciliações, foram conquistadas para Jesus Cristo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui