Agenda

  • A celebração do Centenário da Assembleia de Deus em São Luís será nos dias 24 a 27 de novembro no Espaço Centenário da IADESL, localizado na MA-201, n°300, Laranjal, São José de Ribamar. Por conta das restrições impostas por causa da pandemia da COVID-19, o Centenário da Assembleia de Deus em São Luís foi programado…

    Ler Mais

  • As ações aconteceram entre os dias 21 e 22 de outubro nas áreas 6, 33 e no Hemomar. A Campanha Vem Doar é organizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Luís, com apoio da Fundação Cultural Pastor José Romão de Sousa e da Rádio Esperança FM, em parceria com o Hemomar. Diferente dos…

    Ler Mais

  • Na última quinta-feira (20), dirigentes de congregações, superintendentes de EBD, coordenadores dos trabalhos de senhoras e senhores estiveram reunidos com o presidente da IADESL, pastor José Guimarães Coutinho, para tratar sobre as festividades do Centenário. A reunião aconteceu no Templo Central. Embasado em Mateus, capítulo 16, versículos 13 a 18, pastor Coutinho refletiu sobre a…

    Ler Mais