1ª ETAPA DA CAMPANHA ‘VEM DOAR’ 2024 ALCANÇA 997 DOADORES APTOS

0
103

Campanha ‘Vem Doar’ Registra 997 Doadores Aptos Entre os 1.239 que Compareceram aos Locais de Coleta.

Em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (HEMOMAR), a Assembleia de Deus em São Luís (IADESL), por meio da sua Assessoria de Ação Social (ASSIADESL), realizou nos dias 21 e 22 de junho a primeira etapa de 2024 da Campanha “Vem Doar”. As ações ocorreram simultaneamente em três locais: na sede do Hemomar no bairro da Jordoa, na Assembleia de Deus Área 06 no Anjo da Guarda e na Assembleia de Deus Congregação Plano Betel Estrada de Ribamar, km 1, Planalto Aurora, das 8h às 17h. A meta da coordenação era alcançar mil doadores aptos para contribuir. Este número chegou muito próximo do esperado, com 997 pessoas em condições de doar das 1.239 que compareceram nos dois dias.

Em entrevista ao MIDIADESL, Jeziel Farias, que doou pela primeira vez, expressou suas expectativas:

“Minhas expectativas são salvar vidas. Acredito que todos aqui hoje compreendem a importância disso e todos devem ser doadores”, enfatizou.

O pastor Junior Paiva, pastor auxiliar da IADESL, destacou a relevância da iniciativa:

“A Campanha ‘Vem Doar’ é um projeto social que nasceu do coração do nosso Pastor Presidente José Guimarães Coutinho, em parceria com o Hemomar, com o propósito nobre de salvar vidas”, afirmou.

O Coordenador da ASSIADESL, Pastor Felix Carvalho, agradeceu ao Presidente da IADESL, pastor José Guimarães Coutinho, idealizador e maior incentivador da campanha, ao Hemomar pela parceria, aos doadores e a todos os envolvidos. Ele ressaltou o sucesso da campanha, que ficou a apenas 3 bolsas de sangue da meta de mil doadores. A última etapa da Campanha “Vem Doar” deste ano está marcada para os dias 22 e 23 de novembro nos mesmos locais e horários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui