ASSEMBLEIA DE DEUS EM SÃO LUÍS REALIZA BATISMO EM ÁGUAS NO ESPAÇO CENTENÁRIO

0
75

De acordo com o relatório prestado pela Secretaria da Igreja, 691 novos crentes foram batizados.

A Igreja Assembleia de Deus em São Luís (IADESL), igreja centenária, realizou no dia 15 de junho de 2024 mais um batismo em águas no Espaço Centenário localizado na MA 201, número 300, Laranjal São José de Ribamar. Sob a direção do 1º Vice-presidente da IADESL, Pastor Levi Câmara de Souza, e acompanhado pelos pastores Joel Cruz, Israel Lindoso, Josué de Jesus Soares, Félix Carvalho, Daniel Matos (Coordenador do Projeto Centenário), Reginaldo Ribeiro, membros da Diretoria da IADESL, e do colegiado de pastores, conduziram a cerimônia.

Durante a cerimônia, o pastor Joel Cruz ministrou a Palavra de Deus, enfatizando a importância espiritual do batismo na vida do cristão. Apesar da chuva que caiu, o local foi abençoado com a manifestação da presença de Deus. A alegria dos batizandos era evidente, marcando o início de uma nova fase na vida cristã dentro da comunhão da igreja local.

Este evento especial faz parte das celebrações dos 102 anos da Assembleia de Deus em São Luís, ocorridos em 15 de janeiro deste ano. Uma celebração oficial está agendada para 19 de outubro no Espaço Centenário, com outro significativo batismo em águas seguido da celebração da Ceia do Senhor. Esses momentos não apenas celebram a história da igreja, mas também fortalecem a fé e a união espiritual dos seus membros.

“O batismo em águas é uma ordenança do Senhor Jesus à sua igreja, e nós estamos seguindo fazendo o que Jesus mandou. Esse é o primeiro batismo do ano, uma multidão de novos convertidos habilitados pelo discipulado desceram hoje às águas do batismo debaixo de chuva, que é uma bênção de Deus”, frisou o pastor Joel Cruz.

O coordenador do Projeto Centenário, pastor Daniel Matos, agradeceu a Deus por mais um batismo da IADESL. “Pela graça de Deus, realizamos mais um batismo nesta tarde de 15 de junho. Deus, como sempre, tem abençoado mais um batismo, debaixo de sol e chuva ao mesmo tempo. Foi um batismo bem organizado, Deus abençoou e os irmãos com alegria desceram às águas batismais e se tornaram membros da igreja pelo batismo”.

O pastor Wikivaldo Garcia, pastor auxiliar da IADESL, expressou sua alegria em participar de mais um batismo em águas da Assembleia de Deus em São Luís. “É um privilégio fazer parte dessa igreja, uma igreja pentecostal, que faz discípulos e hoje está aqui cumprindo uma ordenança do Senhor Jesus batizando novos crentes em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A história continua, a igreja vai continuar pregando o evangelho, as pessoas vão continuar aceitando a Jesus e, enquanto estivermos aqui na terra com o favor de Deus, vamos continuar fazendo discípulos e participando dessa festa maravilhosa”.

O batizando Renner falou de sua convicção e de sua fé em Jesus. “O batismo é a certeza de que o cristão tem fé em Cristo. O batismo é a prova de que o crente tem plena convicção em Cristo e eu me sinto muito feliz em participar desse momento aqui”.

Sofia Raquel, uma das batizandas, relatou sua incrível experiência. “Minha experiência foi incrível. Eu esperava por esse dia, mas nunca imaginei que seria tão incrível como foi”.

O próximo batismo em águas da IADESL está marcado para o dia 19, novamente no Espaço Centenário, por ocasião das celebrações dos 102 anos da igreja. Será seguido da Ceia do Senhor.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui