A Igreja Assembleia de Deus em São Luís realizou nesta segunda-feira (26), o último culto administrativo do ano, com a participação das áreas 38, 79, 110, 117 e 125, áreas coordenadas, respectivamente, pelos pastores Antônio Pontes, Cláudio Israel, Miss. Deuzamar Pereira, Marcelo Brito e Mis. Valter Melo.
O pastor Levi Câmara, primeiro vice-presidente, foi quem iniciou os trabalhos. O segundo vice-presidente, pastor Joel Cruz, fez a leitura da palavra em Lucas 2.1-20, e em seguida orou.
Representantes do Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil no Maranhão (CMCBr-MA) participaram do culto e ofereceram ações de graças por mais um ano de atividades desenvolvidas. O CMCBr-MA está sob a coordenação da presidente Liliane Barros.
Na oportunidade, a missionária Lilian Brasil, que integra o CMCBr-MA, cantou um hino em louvor ao Senhor.
Com base no Salmo 133, o pastor Israel Fonseca Lindoso ministrou a palavra com o tema: “Unidos por uma grande obra”. O ministrante destacou a importância de a igreja estar unida. “Que a família de Cristo sempre será beneficiada se viver uma vida de unidade, seremos agraciados com o favor de Deus”.
O pastor Israel fez menção da grande celebração centenária e disse que a festa só foi possível devido à unidade da igreja. “A grande celebração centenária foi realizada com a união de todos os membros, e que essa união deve permanecer, pois a obra centenária ainda continua”, concluiu.
A igreja volta a se reunir em culto administrativo na próxima segunda-feira, no dia 2 de janeiro, no Templo Central, as 18h30, no primeiro culto de santa ceia de 2023.
Texto: @prelenildogomes
Colaboração: @leciene_s.p
Fotos: Midiadesl / @analanda