Reunião com líderes de comissões e representantes dos departamentos da Assembleia de Deus em São Luís

0
26

A coordenação da equipe centenária da Iadesl, presidida pelo pastor Daniel Matos, realizou na noite dessa quarta-feira (28), reunião com os líderes de comissões e coordenadores de departamentos da Iadesl. A pauta do encontro foi a apoteose da celebração do Centenário, que está programada para o mês de novembro.

A reunião aconteceu na Central do Centenário e contou com a participação: do coordenador da equipe centenária, pastor Daniel Matos; do prefeito do Centenário, pastor Félix Lázaro; bem como de representantes dos departamentos da Umadesl, Semadesl, Ufadesl, Diadesl, Demadesl e Uadesl.

A missionária Suely Lima e o pastor Joneglauber, coordenadores do cerimonial do Centenário, detalharam a programação de abertura dos 100 anos da Assembleia de Deus em São Luís. As reuniões da comissão devem acontecer, semanalmente, até a realização do grande evento.

A coordenação de cerimonial informou que haverá ensaio com todos os departamentos que integrarão a apoteose: Umadesl, Uadesl, Diadesl, Ufadesl e Deadesl . O primeiro departamento a ensaiar será a Umadesl, no dia 8 de outubro, no Colégio Batista do João Paulo, às 14 horas.

Confira a programação completa da celebração do Centenário da IADESL

Dia 19: 2ª carreata do Centenário;

Dia 24: abertura da celebração, a partir das 18h, com a inauguração do Memorial do Centenário, seguido da apoteose;

Dia 25: 2° dia da celebração, com a participação da Uadesl, Umadesl e Demadesl;

Dia 26: 3° dia da celebração, com a participação da Ufadesl, Diadesl e da Semadesl;

Dia 27: a partir das 8h, acontecerá a inauguração das piscinas batismais e a celebração do 2° batismo do Centenário.

Edição: Janaína Berredo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui