Adolescentes da Assembleia de Deus em São Luís se reúnem em adoração em nove regiões da grande ilha

O encontro aconteceu nesse sábado (18), em nove polos distribuídos na capital.

0
22

O coordenador da União de Adolescentes da Assembleia de Deus em São Luís (UADESL), pastor Israel Lindoso, escolheu o dia 18 de junho por ser também o dia do aniversário de 111 anos da Assembleia de Deus no Brasil.

O segundo domingo um dia de festa para os assembleianos de todo Brasil, data em que a maior denominação do país faz aniversário.

A Assembleia de Deus no Brasil foi fundada em 18 de junho de 1911 pelos suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren na cidade de Belém, no estado do Pará.

Foi nesse clima de celebração pelos 100 anos da IADESL, e de 111 anos da Assembleia de Deus no Brasil, que a UADESL promoveu o primeiro encontro de adolescentes de 2022 com o seguinte tema: “Adolescentes Plenamente Cheios do Espirito em tempo de centenário”.

A festa foi realizada simultaneamente em nove regiões da capital. Acompanhe abaixo os polos onde aconteceram os encontros:

Polo Cidade Olímpica: o trabalho aconteceu na subsede da área 17;
Polo Cohama: na subsede da área 114, na avenida dos Holandeses, Calhau;
Polo Vila Embratel: a festa foi na subsede da área 87;
Polo Coroadinho: na subsede da área 21;
Polo Cidade Operária: na subsede da área 22;
Polo Central: na subsede da área 2, no João Paulo;
Polo Cohab-Cohatrac: na subsede da área 33, Planalto Betel;
Polo Anjo da Guarda: na subsede da área 6, no Anjo da Guarda;
Polo Maiobão: na subsede da área 20, Vila Nazaré.

A Assembleia de Deus em São Luís chega ao seu centenário com um olhar voltado para essa nova geração, visando fortalecer a fé daqueles que vão dar continuidade ao legado dos pioneiros que há 100 anos lançaram os alicerces dessa grande obra.

Os adolescentes, geração centenária, foram impactados pelo poder do Espírito Santo por meio da ministração da palavra de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui