Iadesl realiza mais uma edição da Blitz do Caminhoneiro

Para a glória de Deus as redes foram lançadas e houve seis reconciliações e três decisões.

0
57

A Iadesl por meio de sua Secretaria de Evangelismo e Missões (SEMDADESL) mobilizou pastores e 150 promotores de Missões, bem como irmãos da área 16 do Campo Tirirical, para realização da Mobilização Evangelística “Blitz do Caminhoneiro”, no bairro Estiva, BR 135. A ação aconteceu manhã do último sábado, 7 de maio.

Vários pastores, promotores de Missões e demais membros da Iadesl participaram pregando a Palavra e louvando ao Senhor Jesus.
Muitos caminhoneiros, motoristas, passageiros, pedestres e moradores ouviram e foram impactados pelo grande amor de Deus.

Além do evangelismo, foram entregues 243 kits (bíblias/material de higiene pessoal), 10 mil folhetos e café da manhã. Foram confeccionadas 16 placas e algumas faixas com mensagens evangelísticas.

Para a glória de Deus as redes foram lançadas e houve seis reconciliações e três decisões.

Agradecemos a Deus pelo privilégio de compartilhar a mensagem que transforma vidas e também a Semadesl que têm colocado várias estratégias evangelísticas com o intuito de alcançar os mais variados públicos. O trabalho aconteceu com a bênção de Deus.