De 9 a 14 de setembro, a Secretaria de Evangelismo e Missões da Assembleia de Deus em São Luís (SEMADESL) promoveu a Semana Kerigma Nordeste para Cristo 2025, com diversas ações evangelísticas realizadas em toda a cidade, incluindo cultos nos lares, cultos-relâmpago e cultos de missões.


O ponto alto aconteceu em 13 de setembro, quando a igreja celebrou o Dia Internacional da IADESL, data instituída pelo presidente José Guimarães Coutinho em reconhecimento ao avanço missionário da denominação. A comemoração ressalta os trabalhos transculturais da IADESL, que atualmente alcançam os cinco continentes habitáveis e já estão presentes em 15 países, incluindo o Brasil.


Para marcar a ocasião, a Secretaria de Evangelismo e Missões (SEMADESL) realizou uma grande mobilização evangelística. Ao todo, 117 cruzadas foram promovidas em diversos bairros da Grande Ilha de São Luís, envolvendo todas as áreas e congregações da IADESL, que se uniram com um só propósito: proclamar o Evangelho de Cristo e celebrar a visão missionária da igreja. Como resultado desse esforço, foram registradas 141 pessoas, entre decisões e reconciliações para Cristo.
Atualmente, a força missionária da IADESL é composta por 63 missionários, sendo 20 estaduais e 43 transculturais, atuando em diferentes regiões do Brasil e além das fronteiras. Os missionários estão espalhados em campos estratégicos como Bolívia, Venezuela, Paraguai, Argentina, Peru, Portugal, Espanha, Alemanha, Cabo Verde, Malawi, Moçambique, Indonésia, Austrália e Nova Zelândia, levando a mensagem da cruz e contribuindo para o avanço do Reino de Deus.
O Dia Internacional da IADESL é, portanto, mais que uma celebração: é um marco de consciência missionária, que reafirma a identidade da igreja como missionária em essência, comprometida em sustentar, enviar e interceder pelos que estão no campo.
“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”
(Marcos 16:15)
IADESL-IGREJA CENTENÁRIA ROMPENDO LIMITES SOB O IMPACTO DO PODER